Empresas e sites que contratam ou intermediam a contratação no regime home office

Empresas e sites que contratam ou intermediam a contratação no regime home office

Se você me segue nas redes sociais, com certeza já sabe todas as vantagens de um trabalho home office.

Cada vez mais estamos buscando por qualidade de vida, mas sem deixar de realizar nossos sonhos profissionais e financeiros, certo? Para tudo isso, o home office é a opção ideal.

Mas para conseguir trabalhar nesse regime, é preciso saber por onde começar. Foi pensando nisso, que preparei esse artigo para você.

Por aqui você vai conhecer empresas que contratam ou fazem o intermédio para você trabalhar home office. Confira quais são elas.

Sites para trabalhar home office

Primeiramente, vou começar indicando alguns sites que você pode conseguir trabalhar home office.

 Esses sites fazem a intermediação, ou seja, alguém solicita algum tipo de trabalho e você oferece seu serviço. Todo o pagamento fica por conta do site, o que é mais seguro tanto para quem anuncia, como para quem é contratado.

Há diversos deles, vou listar três para vocês.

1 – 99 freelas

 A primeira opção para quem deseja trabalhar via home office é o 99 freelas, com certeza uma das plataformas mais conhecidas.

Por lá, você pode se candidatar a projetos que tenham relação com a sua área de atuação, como por exemplo, realizar marketing de conteúdo, gerenciar redes sociais para uma empresa, reformular sites, editar fotos e mais.

Para tudo isso, o ideal é preparar o seu portfólio e estar preparado para a concorrência. A modalidade de home office é tão boa, que você vai estar competindo que milhares de pessoas por lá.

Veja a plataforma realmente como uma intermediária para oferecer seus serviços.

2 – Workana

 Outra plataforma que faz muito sucesso para quem está procurando um home office é o Workana.

A plataforma é muito parecida com a indicada anteriormente, porém, o Workana está mais focado em trabalhos home office (no 99 freelas é possível achar opções presenciais ou de assistência virtual, por exemplo).

O Workana cobra uma taxa dos seus freelancers a cada trabalho realizado.

3 – GetNinjas

 Outra plataforma como opção para quem deseja trabalhar home office, estamos falando de algo bem eclético, onde você também consegue inúmeros trabalhos.

O ponto positivo dessa plataforma, em relação as outras citadas, é a concorrência que tende ser menor por não ser tão popular.

Lembrando que você pode ter cadastrado nas três simultaneamente.

Empresas para trabalho home office

Além dos sites citados há empresas que contratam nessa modalidade, você vai se surpreender, ao ver que muitas delas são bem conhecidas.

Confira as opções que preparei para você.

1 – Gol Linhas Aéreas

 Sim, é possível ser um funcionário da Gol sem sair do conforto da sua casa.

É preciso ficar de olho na seleção de ‘’Teleoperador Home Based’’, um home office que vai te permitir atuar com o atendimento receptivo dentro da central de reservas de passagens, identificando outras necessidades do cliente.

O trabalho é por escala 5 x 2 e o funcionário alocado em casa vai trabalhar 8 horas por dia.

2 – Home Agent

Outra empresa que contrata home office é a Home Agent, na verdade, é uma empresa que presta serviço de call center para outras empresas.

Basicamente, todo o trabalho é voltado para atendimento ao público, mas com a diferença que tudo será feito no conforto da sua casa.

A vantagem é que a empresa está sempre procurando por pessoas, já que call center é uma área com bastante rotatividade.

Nesse caso, nem sempre você vai ser funcionário da empresa (com benefícios, por exemplo), mas pode contar com um salário fixo ao final do mês.

3 – Ticket

A ticket foi uma das primeiras empresas a aderir a prática do trabalho home office de uma maneira integral, dessa forma, até hoje pessoas são contratadas a partir de casa.

O melhor de tudo é que dentro do contrato de trabalho o empregado tem direito a um computador, telefone, cadeira e outros itens de escritório.

Ao final do mês, a empresa arca com todos os gastos relacionados a energia. Proposta bem bacana para quem deseja trabalhar de forma remota, né?

4 – Natura

Por fim, temos uma proposta de trabalho home office um pouco diferente, mas que não deixa de ser interessante.

A natura oferece vagas para franqueadores digitais, mais ou menos como um afiliado, mas de produtos da marca.

O que ajuda é que a natura é bem conhecida e nesses casos, toda a questão de entrega e cobrança é da empresa, dando para você ter foco total nas vendas.

As comissões podem chegar até 25%.

Você já pensou em qual dessas opções de home office você mais se enquadra? Deixe pra mim nos comentários.

Não se esqueça ainda de me seguir nas redes sociais @vanessaportooficiall, para ter mais dicas exclusivas sobre trabalho home office e outros temas.

Sobre o Autor

Vanessa Porto
Vanessa Porto

Especialista em Marketing Digital e Marketing de Afiliado, fundadora e administradora do Blog Vanessa Porto.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *