Marketing Digital | 5 Formas de você vender e faturar aplicando o Marketing Digital no seu Negócio

Marketing Digital | 5 Formas de você vender e faturar aplicando o Marketing Digital no seu Negócio

Olá galerinha , tudo bem?

Hoje eu vou te mostrar 5 ferramentas do Marketing digital que vão aumentar significativamente os resultados do seu negócio.

Se você já é um empreendedor e já utilizou ou tentou utilizar as estratégias do marketing digital no seu negócio, mas não teve resultado ou teve dificuldade, eu garanto que depois desse conteúdo esse trabalho vai se tornar mais fácil, pode acreditar!

Eu vou mostrar 5 ferramentas e como aprender a utilizar, mas só pra você que entende o quanto o marketing digital pode trazer resultado e transformar o seu negócio e se dedica pra ele da mesma maneira que se dedica para o seu negócio, e se dedicar aqui eu quero dizer, estudar o marketing digital, reservar um valor pra investir todos os meses e o principal, você entender que ninguém, ninguém vai fazer o marketing do seu negócio melhor do que você mesmo.

Você pode encontrar alguém que faça o seu faturamento aumentar 2x mais, porém se você estudar e você gerir o marketing do seu negócio o seu faturamento vai aumentar 4 ou 5x mais, ninguém vai entender, se relacionar e gerar valor para o seu cliente melhor do que você e marketing digital é isso, você entender, se relacionar e gerar valor para o seu cliente.

A primeira ferramenta é o Google Adwords

Eu já fiz um vídeo lá no canal falando e ensinando como anunciar no Google Adwords express que é uma ferramenta mais simplificada e que funciona também.

Mas hoje eu vou falar sobre o Google Adwords, a grande plataforma de anúncios do Google e a principal fonte de receita deles inclusive, o resultado dessa ferramenta se torna tão grande por que a grande maioria, ou todas as pessoas que clicam em um anúncio feito por ela, são pessoas que realmente tem interesse naquilo que está sendo anunciado.

Isso por que os anúncios ficam localizados nos resultados das buscas feitas no Google, então se a pessoa quer comprar um celular, ela não vai escrever ali computador, ela vai escrever celular e se você anuncia um celular, perfeito!

A Segunda ferramenta é o Facebook Ads

Outra ferramenta que dá muuuuuito resultado, pois é possível criar campanhas de anúncios direcionado para o publico certo, ou seja para a sua persona, se você não sabe o que é ou ainda não definiu a persona do seu negócio eu vou deixar aqui abaixo um vídeo que eu fiz ensinando isso.

Então, no Facebook Ads você consegue atingir quem realmente tem interesse e quer comprar o seu produto, além de você conseguir alcançar essa pessoa, por que hoje o Facebook restringiu muito o alcance das publicações e com o anúncio você consegue um alcance infinitamente maior.

A terceira ferramenta é o Stories do Instagram

Uma ferramenta com grande aceitação e interação, é muito comum que as pessoas acessem e passem horas visualizando os Stories do Instagram, eu mesma tenho que me policiar, senão perco o dia ali, como eles são sequenciais, acaba um e já se inicia outro, você acaba ficando preso naquilo. E o Facebook permite que você crie campanhas de anúncio para o Stories do Instagram e você consegue segmentar da mesma maneira e direcionar para o público certo.

A Quarta ferramenta são os Anúncios do YouTube

Você também define o seu público alvo, então se você trabalha com vídeos, essa é uma estratégia muito boa pra conseguir aumentar a sua audiência e o seu relacionamento com o seu cliente.

Ao anunciar um vídeo do seu canal, você vai conseguir aumentar as suas visualizações, se o conteúdo do vídeo for bom você consegue aumentar as inscrições no canal e com mais visualizações e inscrições você consegue mostrar mais o conteúdo de valor que você entrega e entregando conteúdo de valor você ganha autoridade e a confiança desse público o que facilita muito a sua venda e consequentemente o aumento dos resultados financeiro do seu negócio.

A quinta ferramenta é o Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, que permite as pessoas encontrem informações sobre o seu negócio na Pesquisa Google e no Google Maps, então quando você digita na pesquisa do Google, restaurante por exemplo, aqueles estabelecimentos que aparecem com o endereço, número de telefone, o endereço do site o horário de funcionamento e as imagens do estabelecimento estão cadastradas no Google Meu Negócio.

E é muito fácil criar e atualizar o que é exibido ali para as pessoas que procuram pelo seu negócio.

Essas são as 5 ferramentas que se você estudá-las e utilizá-las no seu negócio iram mudar os resultados dele com toda certeza, porém para que você utilize da maneira correta e traçando as estratégias certas para que os resultados apareçam e que você não precise pagar caro por esses anúncios é preciso estudar e se dedicar a esse estudo.

Não adianta ir até o youtube ver um vídeo de como anunciar e achar que vai conseguir utilizar e ter ótimos resultados, nada é fácil nessa vida, você vai precisar estudar meeeeeesmo.

Eu fiz uma pesquisa, no intuito de encontrar vídeos, algum canal focado em dar treinamento ou até mesmo algum treinamento, que pudesse ajudar com essas ferramentas.

E nessa pesquisa eu encontrei o Web Empresário, só o nome já me fez acreditar que era o treinamento certo rsrsrs.

Para acessar é só clicar aqui, e como eu queria indicar aqui no blog eu tive o cuidado de saber se era bom, quais eram os resultados que ele trazia para as pessoas e eu entrei em contato com eles e  consegui o acesso para entrar na plataforma e ver os conteúdos.

E realmente é um treinamento completo ele é focado nessas estratégias e não apenas nelas, ele ensina, além dessas 5 ferramentas, as estratégias para conseguir vender todos os dias, ensina as estratégias de Marketing digital para conseguir os resultados com essas ferramentas, ensina a você monetizar os seus vídeos no youtube, pra quem tem um canal e quer ganhar dinheiro com ele isso é muito importante.

Enfim são 12 módulos, então é pra você ficar craque no marketing digital e revolucionar os resultados e o faturamento do seu negócio, se você se interessou clica aqui, arregace as mangas e mão na massa.

Espero que esse conteúdo seja útil pra você e se você gostou deixa seu like, se ficou com alguma dúvida deixa aqui nos comentários.

Acompanha também nas minhas redes sociais e os vídeos que eu posto lá no canal di YouTube.

Por hoje é só, eu vou ficando por aqui, se quiser acompanhar o vídeo sobre esse artigo é só acessar abaixo 

 

 

Sobre o Autor

Vanessa Porto
Vanessa Porto

Especialista em Marketing Digital e Marketing de Afiliado, fundadora e administradora do Blog Vanessa Porto.

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