10 ideias para ganhar dinheiro em casa

10 ideias para ganhar dinheiro em casa

Você já pensou em ganhar dinheiro em casa? Podendo se beneficiar de diversas formas, e com uma melhor qualidade de vida?

Eu sei, isso podia parecer algo irreal ou bem difícil no passado, mas graças as mudanças do mercado de trabalho, há cada vez mais opções e formas de ganhar dinheiro em casa.

Eu separei 10 ideias para você, e para conferir todas elas é só continuar no artigo.

1 – Afiliados

 O programa de afiliados é uma forma cada vez mais efetiva para ganhar dinheiro em casa. O retorno pode acontecer a curto prazo, e tudo vai depender no nicho / produto escolhido, e das estratégias que você vai utilizar para comercializar o seu link.

Por aqui você vai encontrar diversas dicas, e vai saber melhor sobre como começar dentro do marketing de afiliados e faturar muito.

Se quiser iniciar agora mesmo, clique aqui e acesse o treinamento “Montando o seu Negócio Online”, ele é gratuito e você já pode começar agora mesmo!

2 – Ferramentas de informação

 E se tem algo que está proporcionando grandes ganhos ultimamente é a infoprodução. Basicamente são produtos digitais, como e – books e cursos online, que são feitos e comercializados.

A grande vantagem é que os lucros podem ser altos, porque o custos são baixos. E cada vez mais pessoas buscam conhecimento online sobre os mais variados assuntos.

Se você tem propriedade para ensinar ou falar sobre algo, pode agora mesmo começar no mercado da infoprodução.

3 – Blog

 O blog é muito utilizado pelo marketing de afiliados como uma forma de promover produtos. Porém, ele pode rentabilizar de outras formas, como por exemplo, com anunciantes.

O primeiro anunciante é o próprio Google, e quanto mais acessos, maiores as chances do blog cobrar por espaço, e ganhar por clique em propagandas. Mas claro, para isso é preciso caprichar no conteúdo e atrair diversos acessos.

4 – Youtube

Outra forma de ganhar dinheiro em casa é através do Youtube. A plataforma de vídeos é a principal fonte de renda de muitas pessoas, já que o usuário ganha por acesso ao vídeo.

Mas claro, assim como acontece com o blog é preciso ter um número considerável para viver disso. O valor pago pelo Google é em dólar, o que pode aumentar ainda mais os ganhos.

A dica é a mesma da anterior, capriche no conteúdo, isso é o que faz toda a diferença.

5 – Assistente virtual

 Cada vez mais empresas procuram por assistentes virtuais, isso possibilita ganhar dinheiro em casa além de ser uma forma econômica para a própria empresa.

Basicamente o assistente virtual faz todo o trabalho de secretária, com questões de organização, telefone, marcação de reuniões e afins, mas sem precisar estar de forma física na empresa.

6 – Cuidar de cachorros

E se você é uma daquelas pessoas que morre de amor por cachorros, por que não fazer disso uma forma de ganhar dinheiro em casa? para isso é preciso ter uma casa em condições para os receber, além de anunciar seus serviços (há sites específicos para isso).

Em feriados e em época de férias você pode ter ainda mais ganhos com esse trabalho.

 7 – Artesanatos

 Outra forma para quem deseja ganhar dinheiro em casa é investir em artesanatos, as pessoas estão cada vez mais atrás de peças exclusivas, e feitas a mão.

O valor é algo que você pode estipular levando em conta sua mão de obra. há opções de artesanato para lembrancinhas de casamento, datas especiais, há sabonetes artesanais que entram nesse nicho, entre outras opções.

Veja quais habilidades você mais gostaria de desenvolver para trabalhar com artesanatos.

8 – Comida fitness

 Cada vez mais pessoas estão dentro do mundo fitness, tentando comer melhor, seja por questões de saúde ou de emagrecimento. Mas muitas vezes essas pessoas não conseguem ter tempo para cozinhar, e dentro disso que você pode ganhar dinheiro em casa, fazendo por exemplo, marmitas fitness.

O mercado está ganhando destaque, e lucros bem altos para quem decide investir. Geralmente as pessoas não se importam de pagar mais caro para comer algo mais direcionado.

9 – Revender produtos

 Outra opção é a revenda de produtos, prática antiga, mas que até hoje pode ser utilizada para quem deseja ganhar dinheiro em casa. Há empresas como: Mary Kay, Herbalife, e outras que estão surgindo no mercado.

E você pode combinar toda a sua estratégia de vendas com o marketing digital, com certeza está sendo uma diferencial dentro desse mercado.

 10 – Bolos

 E por fim, temos mais uma dica de ganhar dinheiro em casa dentro do nicho da alimentação! Esse nicho nunca está por baixo, mesmo na crise.

Se você leva jeito para fazer bolos deliciosos e criativos, passou da hora de tentar iniciar o seu negócio sem sair de casa. Comece com todos os equipamentos que você possui em casa, e utilize da internet para descobrir novas receitas.

E se você quiser conferir outras dicas, continue no site, estou preparando muito mais para você.

Sobre o Autor

Vanessa Porto
Vanessa Porto

Especialista em Marketing Digital e Marketing de Afiliado, fundadora e administradora do Blog Vanessa Porto.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *