05 Truques para Vender como Afiliado sem Investir

05 Truques para Vender como Afiliado sem Investir

Hoje vou falar sobre como fazer a primeira venda ou várias vendas sem investir, muitas pessoas começam seu negócio online com pouco investimento, primeiro por não ter condições de investir ou por ter medo, por a insegurança e achar que não vai dar certo e tem medo de perder dinheiro, pensando nisso eu resolvi trazer esses truques.

Com dedicação e muito trabalho você consegue sim vender sem investir, existem inúmeras técnicas para isso.

Nesse artigo eu vou te mostrar cinco formas de você fazer sua primeira venda dessa maneira, vou te mostrar também três atitudes que você precisa ter antes de você começar a vender, assim asseguramos que você terá vendas recorrentes por muito tempo.

Clique aqui se você deseja montar seu negócio online do zero.

TRÊS ATITUDES PARA TER VENDAS RECORRENTES.

O primeiro ponto

É cuidar da sua ansiedade, para que você não perca o foco, para que a ansiedade não te faça cometer erros, ela vai impedir que você enxergue as coisas mais simples e por incrível que pareça as coisas simples é que dão resultado.

Não saia atirando para todos os lados, as coisas vão funcionar muito melhor se você tiver foco, trabalhar de forma tranquila, com paciência e controlando a sua ansiedade.

A Segunda atitude

É você ter no sangue o hábito de fazer planejamento, você precisa planejar principalmente à sua rotina diária, se antecipar ao que você irá fazer no dia seguinte, além disso, não esquecer de avaliar posteriormente aquilo que você fez e olhar o que funcionou ou não, e estar ciente do que deu certo para que você inclua no planejamento do próximo dia e procure sempre melhorar o que foi feito.

Então fazer um planejamento da sua rotina diária seja ela para você trabalhar o dia inteiro com o seu negócio online, ou se você for trabalhar apenas uma hora, o que importa é que você faça um bom planejamento.

No terceiro ponto

Quero ressaltar a importância de escolher um bom produto para promover, não apenas isso, mas também conhecer esse produto, você precisa ter autoridade para falar sobre o que está vendendo.

Seja na Hotmart ou na Monetizze, é preciso olhar se ele é bom, se ele converte em vendas, porque se você pegar qualquer coisa lá e tentar vender, se o produto não vende, nada do que você fizer vai adiantar.

Na hora de avaliar o produto, olhe o preço desse produto, se é caro se é barato, quanto mais barato mais fácil será para vender, porém, você precisa analisar a página de vendas, ver o que ele promete, se tem um bom volume de vendas, um bom texto de vendas.

Se passe como um comprador, passe por todo o processo de vendas e verifica se você compraria aquele produto.

Lembre de considerar o valor que o produtor está pagando de comissão, opte por produtos comissionados de 40% a 60%, assim mesmo que a comissão seja baixa, considerando o valor baixo do produto, ao menos você estará ganhando um valor justo.

Clique aqui se você deseja montar seu negócio online do zero.

COMO VOCÊ PODE COMEÇAR A VENDER SEM INVESTIR.

Agora eu vou te apresentar as 5 técnicas que separei para você conseguir fazer suas vendas sem precisar investir:

A primeira técnica é você apresentar o produto para a sua lista de contatos pessoais

Você já tem um relacionamento com essa lista e com relacionamento qualquer venda se torna mais fácil.

Ofereça para a seus contatos do Whatsapp, amigos do Facebook, Instagram ou outra rede social, não é ser um vendedor chato, basicamente o que você precisa fazer é apresentar para os seus contatos os benefícios que esse produto pode agregar.

Inicie uma conversa comum como se fosse comentar sobre um filme, como se fosse convidar ele para um bate papo entre amigos.

Nesta segunda técnica para você vender sem investir você já vai começar a criar uma audiência.

Você precisa ter um perfil no Facebook, pode ser o seu pessoal ou criar um apenas para isso.

Com esse perfil você solicita para participar de grupos relacionados com o seu nicho, depois de entrar nos grupos, você vai precisar participar de forma assídua, comentando, curtindo, postando.

Na maioria das vezes não é permitido incluir seu link de afiliado nas publicações, mas você pode fazer publicações que atraia grandes interações, fazendo uma pergunta, por exemplo, assim você consegue ou chamar a pessoa inbox, ou levar ela para o seu Whatsapp, aliás, essa é a terceira técnica.

Na terceira técnica eu vou falar sobre gerar uma lista no seu Whatsapp.

Através das publicações nos grupos do Facebook é possível você compartilhar o seu Whatsapp e pedir que as pessoas te adicionam.

Para isso é preciso que você entregue uma recompensa, um exemplo para o nicho de emagrecimento é você dizer que compartilha através do Whatsapp receitas e dietas Low Carb, isso funciona de uma maneira surpreendente, em menos de uma semana você consegue centenas de contatos.

Mas não para por aí, o processo de venda é longo e você precisa passar por todas as etapas, após ter os contatos você vai precisar se relacionar com eles, atrair a confiança desses leads.

Para isso basta diariamente você compartilhar através de lista de transmissão, dicas relacionadas ao seu nicho, mas é importante que sejam dicas de valor, caso contrário esses contatos vão querer parar de receber suas mensagens, é preciso ter cuidado com isso.

Uma outra técnica também relacionada com o Whatsapp é você criar grupos e fazer desafios ou vídeo aulas ensinando algo que tenha te dado resultado.

Lembre-se quanto mais conteúdo de valor você distribuir, melhores e maiores serão suas vendas.

A quinta e última técnica é você ter suas redes sociais bem movimentadas.

Crie uma audiência, o Instagram é uma plataforma ótima para isso e mais uma vez eu vou falar sobre conteúdo, distribua TODO o conteúdo que você puder e o faça com valor e muita dedicação, não se preocupe com as vendas, na verdade, eu peço que você até as esqueça rsrs

Pense em entregar valor e fidelizar a sua audiência, assim quando você menos esperar, suas vendas vão começar a aparecer.

Se você quer realmente ter sucesso com o Marketing Digital e deseja montar uma sólida estrutura online eu vou te recomendar o FNO, foi o treinamento que me permitiu montar a minha estrutura, tenho mais de um ano nessa área, mais de um ano que adquiri o Fórmula Negócio Online e até hoje ele me ajuda de forma surpreendente.

Posso afirmar que ele não é só um treinamento, mas um suporte permanente que eu jamais deixarei de consultar.

Espero que esse artigo seja útil pra você, se você gostou compartilhe para que ajude outras pessoas e não deixe de comentar o que você achou ou se ficou com alguma dúvida.

Sobre o Autor

Vanessa Porto
Vanessa Porto

Especialista em Marketing Digital e Marketing de Afiliado, fundadora e administradora do Blog Vanessa Porto.

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *